Share article:

Os Produtos Mais Vendidos para Lollapalooza Brasil!

  • system
  • 2024-02-19 17:58:22
  • 1 min read
  • 0 views

Updated: 2024-02-20 11:58:07

Nos anos recentes,  o festival de música já tornou-se o símbolo do verão no Brasil. Muitos jovens e fãs de música se juntam no evento para alegria e entretenimento. Eles são os público-alvos de seu negócio de dropshipping no momento! 

 

Agora, há uma oportunidade muito importante em março de 2024!! O Lollapalooza Brasil 2024 vai emocionar! ✨​⁣ Não perca esse evento maravilhoso para venda de e-commerce!!

 

O que é Lollapalooza Brasil?

 

O  Lollapalooza Brasil é um dos maiores festivais de música mais populares do Brasil. Atrai milhares de espectadores a cada ano. E o Ins post da conta oficial “lollapalooza br” já tem 55.4 mil curtidas dentro 10 dias, do dia 19 de janeiro ao dia 31 de janeiro de 2024. 

 

Data de Instagram(antes de 06/2/2024)

 

Isso significa que há um mercado muito grande para vender nesse momento. O LollaBR 2024 ocupa os 600mil m² do Autódromo de Interlagos em São Paulo com música, arte, gastronomia, moda e muito mais. E os tempos do evento neste ano são dias 22, 23, e 24 de março no Autódromo de Interlagos.

 

Por isso, agora é o momento adequado para preparar os produtos de dropshipping para o Lollapalooza Brasil 2024! Recomendamos os produtos mais vendidos para você! Continue lendo e não perca!

 

 

 

O que vender no Lollapalooza Brasil?

 

O LollaBR são três dias de muita música de todos os estilos e a line up conta com cantores de vários lugares do mundo. Além de ter uma estrutura incrível, o festival conta com 4 palcos, local para descanso, lojinha, brinquedos radicais e vários pontos de alimentação.

 

Nas festividades de música, as pessoas geralmente vestem suas roupas mais deslumbrantes e fazem maquiagens elaboradas para participar. Mais de 96% dos espectadores afirmam que se preparam com antecedência, cerca de uma semana antes do evento, com itens como bastões luminosos, pulseiras luminosas, uma variedade de acessórios, roupas, entre outros. 

 

A seguir, não perca a lista de produtos mais vendidos que preparamos cuidadosamente para o seu festival de música!

 

1. Pau de Luz

 

Em eventos de grande porte, como concertos ou festivais de música, produtos como pau de luz e bastão de luz de apoio são indispensáveis. A demanda por esses produtos é alta, e podemos dizer que são itens essenciais que todos os proprietários de lojas devem ter!

 

pau

 

Lightsticks de apoio, pulseiras luminosas e placas de apoio têm visto um aumento significativo nas pesquisas no Google e em grandes sites de compras recentemente. Aproveite esse momento de popularidade e adquira seu estoque para entrega o mais rápido possível!

 

 

 

paupaupaupau

 

 

2. Sombra Líquida Glitter

 

Os festivais de música são palcos ideais para criar maquiagens deslumbrantes. Essa é uma oportunidade excepcional para exibir maquiagens e looks incríveis. Mais de 80% dos jovens afirmam dedicar tempo e dinheiro consideráveis em suas maquiagens e looks para essas ocasiões. 

 

Quando se trata de produtos de maquiagem, o item que todos compram é a sombra líquida com glitter! Essa tendência também está em alta no Tik Tok.

 

maquiagemmaquiagemmaquiagemmaquiagem

 

3. Diversos Acessórios

 

Mais de 90% das pessoas escolhem se vestir com elegância para o festival de música Lollapalooza. As garotas optam por vestir vestidos deslumbrantes e alças, enquanto os rapazes se vestem de maneira moderna e estilosa. 

 

Contudo, algo essencial para qualquer look são os acessórios. Brincos, colares, aneis, óculos de sol e outros acessórios são peças fundamentais para criar a atmosfera certa nos festivais de música.

 

Portanto, antecipe-se promovendo os produtos de sua loja antes do festival de música, publique vídeos curtos nas plataformas de mídia social destacando os acessórios para festivais de música. Se você estiver buscando inspiração para produtos, continue lendo para conferir as excelentes opções que selecionamos para você.

 

óculosóculosbrincosbrincos

spspspsp

 

4. Tatuagem de Ervas

 

Tatuagem de ervas descartáveis, mais duradouras do que adesivos de tatuagem comuns. A cor dura até uma semana. Seja para ir a um festival de música, casa de shows ao vivo ou balada, este produto é muito procurado pelos espectadores e fãs. 

 

Alguns jovens que não desejam fazer uma tatuagem permanente também podem experimentar a alegria de ter uma tatuagem através deste produto. Nessas ocasiões, os jovens podem usar isso para expressar sua personalidade.

 

wswsws

wswsws

 

5. Roupas

 

Como os festivais de música no Brasil geralmente ocorrem no verão, roupas leves e arejadas são muito populares. As pessoas costumam escolher roupas com cores vibrantes ou com detalhes vazados para combinar com a atmosfera animada e festiva dos festivais de música.

 

Além disso, camisetas com logotipos de bandas ou estampas artísticas também são itens muito procurados nos festivais de música.

 

yfyfyfyf

yfyfyfyf

 

6. Protetor Solar

 

No calor escaldante do verão, os espectadores passam longos períodos expostos ao sol ao ar livre durante o dia nos festivais de música, então é essencial se proteger do sol. Nesse caso, produtos como óculos de sol, guarda-sol, leques e chapéus de proteção solar são itens que não podem faltar. 

 

Você também pode oferecer conjuntos de proteção solar em sua loja para facilitar a compra pelos consumidores.

 

solarsolarsolar

solarsolarsolar

 

7. Copo de Água, Repelente de Insetos, Ventilador

 

Além da proteção solar, é importante também tomar precauções contra a insolação durante as atividades ao ar livre no verão. Itens como copo de água, repelente de insetos e ventilador são combinações muito atenciosas. Recomenda-se que os comerciantes ofereçam esses produtos em conjunto, como um kit, pois isso aumenta as chances de venda.

 

copocopo

anti-mosquitoanti-mosquito

fsfs

 

8. Toalha de picnic

 

Esses são produtos excelentes para festivais de música. Embora haja áreas designadas para descanso no local, a quantidade de redes disponíveis é limitada. Portanto, não há problema em levar sua própria toalha de picnic para descansar a qualquer momento, afinal, a espera pode ser longa. 

 

Além disso, uma marmita de acampamento também é útil para armazenar alimentos e garantir que você tenha refeições convenientes durante o festival.

 

toalhatoalhatoalhatoalha

 

Como aumentar o seu festival de música de vendas?

 

Com o mercado global de festivais de música, deve atingir uma avaliação de US $ 34,98 bilhões até 2023, de acordo com Estatísticasrecentes, é essencial implementar estratégias que possa ajudá-lo as vendas e a lucratividade do seu festival.

 

1. Utilize plataformas de mídia social para publicidade e promoção direcionadas

 

Uma das estratégias mais eficazes para aumentar as vendas do festival de música é alavancar o poder das plataformas de mídia social para publicidade e promoção direcionadas.

 

Com a abordagem correta, as mídias sociais podem ajudá-lo a alcançar um público mais amplo, criar reconhecimento da marca e, finalmente, impulsionar mais vendas de ingressos e compras de mercadorias.

 

2. Colabore com influenciadores e blogueiros para criar zumbido e alcançar novos públicos

 

Outra estratégia eficaz para aumentar o seu festival de música e a lucratividade é colaborar com influenciadores e blogueiros. Ao alavancar sua influência e alcance, você pode criar zumbido e expandir sua base de público-alvo.

 

 

Comece venda de festivais de música com SourcinBox!

 

Oferecemos um serviço exclusivo de gestor de clientes personalizado. Você terá o seu próprio gestor exclusivo e poderá procurar ajuda dele a qualquer momento e em qualquer lugar. 

 

Antes de grandes eventos de comércio eletrônico e períodos sazonais de marketing, o SourcinBox sempre disponibiliza para você as listas de produtos mais populares e mais vendidos.

 

Mais informações sobre estratégias de promoção e procurar produtos, pode verificar nos outros blogs!

 

sign up for freecontact us

Leave a comment

Log in to leave a comment.

    Ready to get started?

    It only takes a few minutes