Share article:

Os Melhores Produtos de Aquecimento para Dropshipping Brasil no Inverno 2023

  • system
  • 2023-05-30 11:58:55
  • 1 min read
  • 0 views

Updated: 2023-06-06 11:06:10

O inverno tá vindo! Como vendesse produtos relacionados com a estação para aumentar a venda da sua loja online? Vertifique as nossas recomendações para si~

 

Mesmo que a maioria do Brasil está localizada na zona tropical, mais de 60% da população desse país mora nas áreas onde resfria por causa de altitudes, brisa marítima ou frentes polares. O inverno pode ser frio em algumas áreas, especialmente no sul do Brasil. No entanto, o nível de preços de energia brasileiras se ocupa um lugar entre os mais altos do mundo tornando o ar condicionado e aquecedor em opções luxuosas. Com a chegada do inverno se aproximando no Brasil, a gente está procurando alternativos mais acessíveis e econômicos para se manter aquecido no inverno.

 

A verdade é que os produtos de aquecimento chineses estão em grande demanda no Brasil! Temos ouvido de muitos fabricantes e fornecedores chineses que as vendas de cobertores elétricos estão em alta! Os produtos de aquecimento da China se popularizam em todo o mundo!como um dropshipper, como se vendesse para seus clientes no inverno produtos de aquecimento ou produtos de economia de energia de preços mais acessíveis e com boa qualidade vindo da China.

 

Os consumidores estão comprando aquecedores mais acessíveis para se prepararem para temperaturas baixas neste inverno rigoroso. Isso deve ser a melhor oportunidade para o dropshipping de suprimentos de inverno, como por exemplo, os produtos de aquecimento! Para ajudá-lo a agarrar a ótima oportunidade para aumentar venda no inverno, nós vamos listar alguns alguns produtos de aquecimento no inverno que se aplicam ao dropshipping Brasil no artigo.

 

26 melhores produtos de aquecimento e de economia de energia para dropshipping

 

Como trabalhamos diretamente com fabricantes chineses, podemos fornecer produtos de dropshipping de inverno de alta qualidade e acessíveis para você. Para ajudá-lo a se inspirar rapidamente, trouxemos uma lista das melhores ideias de produtos de aquecimento para o inverno. Se você estiver interessado, basta entrar em contato conosco para obter cotações gratuitamente para o produto que deseja vender!

 

1. Roupas Térmicas para Homens e Mulheres

 

Aumentar a espessura das roupas é a melhor maneira de se manter aquecido no inverno. Roupas térmicas são uma das necessidades de inverno que você pode priorizar para vender. Além de roupas comuns (como jaquetas de algodão, suéteres, gorros de inverno, chinelos de algodão, etc.) com vendas estáveis todos os anos, você pode considerar vender os seguintes produtos quentes!

 

 • Roupa Íntima Térmica Forrada com Lã

 

As melhores roupas para se manter aquecido são as roupas íntimas térmicas. As forradas com lã podem resistir melhor ao frio. Além disso, na maioria dos casos, a roupa íntima térmica é mais fina que outras roupas no inverno, é mais aconchegante para combinar com outros casacos e não parece muito corpulento ou obeso enquanto se protege do frio. Sourcinbox tem inumeráveis variantes de roupa íntima térmica forrada com lã ou outra textura, pode entrar em contato com o seu exclusivo gerente de cliente para o ajudarmos a procurar variantes com diferentes estilos.

 

Roupas Térmicas para Homens e MulheresRoupas Térmicas para Homens e MulheresRoupas Térmicas para Homens e Mulheres

 

 • Meias-calças Forradas com Lã para Mulheres

 

As meias-calças forradas com lã têm sido populares porque com elas, as mulheres podem usar vestidos no inverno sem sentir frio e parece muito natural como pele real. Mesmo que em temperaturas relativamente baixas, as meias-calças forradas com lã, como um produto que defende a liberdade de usar saias ou vertidos bonitos, podem ser combinadas com outras roupas à vontade no inverno. Com uma grande elasticidade, as calças-meias se ajustam perfeitamente para qualquer pessoa e é muito agradável e quentinho ao usá-los. Especialmente, a lã suave e quente com boa qualidade pode aquecer o seu abdômen, que é mais favorável para a saúde de mulheres. 

 

Roupas Térmicas para Homens e MulheresRoupas Térmicas para Homens e MulheresRoupas Térmicas para Homens e Mulheres

 

 • Camisas Térmicas Forradas com Lã para Homens

 

As camisas térmicas têm a mesma aparência com camisas mais leves e frescas no verão mas forradas com lã. Envie a solicitação de procurar esses produtos agora no SourcinBox! Oferecemos Camisas Térmicas Forradas com Lã para Homens a preços mais baixos que outros agentes de dropshipping.

 

Camisas Térmicas Forradas com Lã para HomensCamisas Térmicas Forradas com Lã para HomensCamisas Térmicas Forradas com Lã para Homens

 

 • Conjunto de Roupas Íntimas Térmicas Elétricas Aquecidas

 

Mesmo que usando roupas forradas ainda sente frio? Outra opção avançada é o conjunto de roupas íntimas térmicas elétricas aquecidas, que pode ser rapidamente aquecido com baterias portáteis. Desta forma, o conjunto de calça e camisa térmica pode controlar a temperatura promovendo a circulação sanguínea aliviando dores às costas ou de outras partes do corpo. É uma boa opção para presentear os pais ou amigos.

 

Conjunto de Roupas Íntimas Térmicas Elétricas AquecidasConjunto de Roupas Íntimas Térmicas Elétricas AquecidasConjunto de Roupas Íntimas Térmicas Elétricas Aquecidas

 

 • Pijamas Quentes e Aconchegantes

 

Os pijamas são itens essenciais para casa e os pijamas aconchegantes de pelúcia são as melhores opções para se manter aquecido.

 

Pijamas Quentes e AconchegantesPijamas Quentes e AconchegantesPijamas Quentes e Aconchegantes

 

2. Cobertor Elétrico e Almofada de Aquecimento

 

Os produtos elétricos aquecidos são os itens mais populares neste inverno, especialmente os cobertores elétricos! Como existem requisitos rigorosos de segurança e qualidade para produtos elétricos de dropshipping, nós iremos fornecer cobertores elétricos ou outros produtos elétricos aquecidos que atendam aos padrões da alfândega para você e fornecer opções de envio rápidas e confiáveis, para garantir que seus clientes possam receber produtos elétricos aquecidos seguros e a tempo. 

 

 • Cobertor Elétrico de Lã Macia

 

Muitas pessoas podem não saber o potencial de economia de custos dos cobertores elétricos em comparação com outros dispositivos de aquecimento. Fios elétricos finos são costurados nos cobertores e, ao carregá-los, distribuem calor nas proximidades em vez de aquecer todo o ambiente.

 

Cobertor Elétrico de Lã MaciaCobertor Elétrico de Lã MaciaCobertor Elétrico de Lã Macia

 

 • Almofada de Aquecimento para as Costas, Pescoço e Ombros

 

As almofadas de aquecimento para partes do corpo são os best-sellers e podem ser usadas não apenas para se manter aquecido, mas também para alívio da dor.

 

 

Almofada de Aquecimento para as Costas, Pescoço e OmbrosAlmofada de Aquecimento para as Costas, Pescoço e OmbrosAlmofada de Aquecimento para as Costas, Pescoço e Ombros

 

 • Almofada de Aquecimento para Animais de Estimação

 

Os animais de estimação também tem de ser considerados e cuidados para manter o calar . Animais de estimação comuns, mesmo que gatos e cachorros adultos tenham peles para resistir ao frio, então camas de algodão podem ser boas opções. 

 

Algumas pessoas podem ter animais de estimação pequenos, como cachorrinhos, gatinhos, coelhos, hamsters e até lagartos, que serão mais sensíveis à temperatura, então uma almofada de aquecimento seria a melhor opção para esses pequenos animais de estimação.

 

Almofada de Aquecimento para Animais de EstimaçãoAlmofada de Aquecimento para Animais de EstimaçãoAlmofada de Aquecimento para Animais de Estimação

 

 

 • Almofada de Aquecimento Elétrica Inteligente para Desktop de Escritório

 

Além dos suprimentos domésticos, também existem ótimos produtos de aquecimento para escritórios. Como almofadas de aquecimento elétricas inteligentes para desktops de escritórios.

 

 Almofada de Aquecimento Elétrica Inteligente para Desktop de Escritório Almofada de Aquecimento Elétrica Inteligente para Desktop de Escritório Almofada de Aquecimento Elétrica Inteligente para Desktop de Escritório

 

 

 • Almofada de Aquecimento Elétrica para Assento

Almofadas macias para assentos também estão disponíveis em versão elétrica aquecida, semelhante ao princípio do cobertor elétrico aquecido. Deve ser o item mais confortável para se manter aquecido enquanto trabalha no escritório ou em casa!

 

Almofada de Aquecimento Elétrica para AssentoAlmofada de Aquecimento Elétrica para AssentoAlmofada de Aquecimento Elétrica para Assento

 

3. Itens Quentes de Pelúcia (Não Elétricos) para o Inverno

 

Uma maneira mais econômica de se aquecer é usar produtos não elétricos. Os seguintes produtos com pelúcias quentes são as melhores escolhas!

 

 • Cobertor Macio e Aconchegante

 

Cobertores são ótimas opções para o inverno, os mais confortáveis são os cobertores macios e aconchegantes.

 

Cobertor Macio e AconcheganteCobertor Macio e AconcheganteCobertor Macio e Aconchegante

 

 • Cobertor Quente com Mangas

 

Um cobertor com mangas para vestir é um design interessante para jovens que gostam de ficar em casa para se manter aquecidos.

 

Cobertor Quente com Mangas Cobertor Quente com Mangas Cobertor Quente com Mangas

 

 • Cobertor de Pelúcia com Travesseiro em Forma de Animal

 

• Cobertor de Pelúcia com Travesseiro em Forma de Animal• Cobertor de Pelúcia com Travesseiro em Forma de Animal• Cobertor de Pelúcia com Travesseiro em Forma de Animal

 

Cobertor de pelúcia com travesseiro em forma de animal é um produto divertido e quente para crianças e adultos que gostam de pelúcias e animais. 

 

 • Almofada de Assento de Vaso Sanitário Quente e Aconchegante

 

Diga adeus ao assento de vaso sanitário frio! Uma capa de pelúcia de assento de vaso sanitário é uma ótima ideia, e é macia, quente e amigável para idosos e crianças.

 

Almofada de Assento de Vaso Sanitário Quente e AconcheganteAlmofada de Assento de Vaso Sanitário Quente e AconcheganteAlmofada de Assento de Vaso Sanitário Quente e Aconchegante

 

 • Capas de Pelúcia de Celular Quentes

 

Se você possui uma loja de capas de celular, pode vender capas de celular com pelúcia quente para o inverno. 

 

Capas de Pelúcia de Celular Quentes Capas de Pelúcia de Celular Quentes Capas de Pelúcia de Celular Quentes

 

 • Protetor de Orelhas Dobrável de Pelúcia Quente

 

Protetor de Orelhas Dobrável de Pelúcia QuenteProtetor de Orelhas Dobrável de Pelúcia QuenteProtetor de Orelhas Dobrável de Pelúcia Quente

 

Protetores de orelhas dobráveis de pelúcia quente são uma ótima opção para manter as orelhas protegidas do frio. São fáceis de dobrar e guardar na bolsa ou mochila quando não estiverem em uso. 

 

4. Aquecedor Elétrico de Ambiente para Casa e Escritório

 

Aquecedores elétricos de ambiente são as melhores alternativas! Eles geralmente podem fornecer aquecimento poderoso com baixo consumo de energia. Os mais vendidos são aquecedores eléctricos com ventiladores de alta velocidade que podem aquecer um ambiente inteiro em segundos! 

 

 • Aquecedor Radiante de Quartzo Portátil

 

 

Aquecedor Radiante de Quartzo PortátilAquecedor Radiante de Quartzo PortátilAquecedor Radiante de Quartzo Portátil

 

 • Aquecedor de Ambiente Elétrico Portátil com Ventilador

 

Aquecedor de Ambiente Elétrico Portátil com VentiladorAquecedor de Ambiente Elétrico Portátil com VentiladorAquecedor de Ambiente Elétrico Portátil com Ventilador

Aquecedor de Ambiente Elétrico Portátil com VentiladorAquecedor de Ambiente Elétrico Portátil com VentiladorAquecedor de Ambiente Elétrico Portátil com Ventilador

 

5. Aquecedores para Pés e Mãos

 

Os pés e as mãos são as partes mais difíceis de aquecer em clima frio. Por isso, existem algumas ferramentas práticas de aquecimento para mãos e pés. Luvas e meias aquecidas com baterias recarregáveis são as melhores opções de aquecimento para uso externo. 

 

Aquecedores para Pés e MãosAquecedores para Pés e MãosAquecedores para Pés e Mãos

 

 • Aquecedor Elétrico de Pés<

 

Aquecedores elétricos de pés estão disponíveis para uso em casa ou no escritório. 

 

Aquecedor Elétrico de PésAquecedor Elétrico de PésAquecedor Elétrico de PésAquecedor Elétrico de Pés

 

 • Aquecedor de Mãos Elétrico Recarregável

 

O aquecedor de mãos elétrico recarregável, que também é um banco de energia, é o melhor companheiro para sair ou trabalhar.

 

 Aquecedor de Mãos Elétrico Recarregável Aquecedor de Mãos Elétrico Recarregável Aquecedor de Mãos Elétrico Recarregável

 

 • Mini Aquecedor de Mãos Auto-Aquecido

 

Os fofos aquecedores de mãos auto-aquecidos são escolhas populares para estudantes. Eles podem aquecer rapidamente com apenas um toque e o calor pode durar por horas. 

 

Mini Aquecedor de Mãos Auto-AquecidoMini Aquecedor de Mãos Auto-AquecidoMini Aquecedor de Mãos Auto-Aquecido

 

 • Bolsa de Água Quente de Borracha com Capa

 

As bolsas de água quente elétricas contêm líquido como o condutor de electricidade não são adequadas para dropshipping. Então, a bolsa de água quente de borracha tradicional é a melhor opção e você pode vender bolsas de água quente com capa ou cinto de pelúcia. 

 

Bolsa de Água Quente de Borracha com CapaBolsa de Água Quente de Borracha com CapaBolsa de Água Quente de Borracha com Capa

 

6. Produtos de Economia e Armazenamento de Energia

 

Se um grande número de residências usar aquecedores de alta potência ao mesmo tempo, pode sobrecarregar a rede elétrica. Portanto, além de se manter aquecido de forma mais acessível, a economia de energia também é muito importante! Mais pessoas estão considerando a compra de produtos de economia e armazenamento de energia para se preparar para possíveis quedas de energia. 

 

É uma boa ideia vender alguns produtos de economia de energia, como bancos de energia com placas de carregamento solar, luzes solares para áreas externas, bateria com armazenamento de energia, moedor de café manual, entre outros. 

 

 • Banco de Energia Carregador Portátil e Solar para Celular

 

• Banco de Energia Carregador Portátil e Solar para Celular• Banco de Energia Carregador Portátil e Solar para Celular• Banco de Energia Carregador Portátil e Solar para Celular• Banco de Energia Carregador Portátil e Solar para Celular

 

 • Luzes e Lanternas Solares para Áreas Externas

 

Luzes e Lanternas Solares para Áreas ExternasLuzes e Lanternas Solares para Áreas ExternasLuzes e Lanternas Solares para Áreas Externas

 

 • Moedor de Café Manual

 

Moedor de Café ManualMoedor de Café ManualMoedor de Café Manual

 

Comece o Dropshipping no Brasil com SourcinBox! 

 

SourcinBox é uma agente de dropshipping que oferece serviços de atendimentos de pedidos de dropshipping, incluindo procura de produtos, controle de qualidade, etiquetagem privada, armazenamento gratuito, envio global rápido, etc. Você só precisa vender online, nós cuidamos do resto. 

 

Temos uma ampla gama de suprimentos de produtos e você pode nos enviar solicitações de sourcing (procura) do produto que deseja e gratuitamente receber cotações. Negociamos com vários fabricantes chineses e fornecemos os melhores produtos de qualidade a preços bons para você.

 

Quanto ao envio, trabalhamos com provedores líderes de logística fornecendo opções de envio econômicas. O tempo de entrega para o Brasil é em média de 12 a 24 dias. Você e seus clientes podem obter números de rastreamento de pedidos em tempo real assim que seus pedidos forem enviados.

 

Tempo de entrega necessário para o Brasil

 

Para o II (Imposto de importação) dos pedidos enviados para o Brasil, você pode usar seu próprio número CPF para a declaração aduaneira e adicione sua loja virtual ao nosso aplicativo. No despacho aduaneiro, podemos ajudá-lo com isso, você somente precisa de pagar impostos correspondentes por conta própria mais tarde e não há necessidade de se preocupar por outros processos ao importar produtos.

 

Além disso, você não se precisa preocupar com problemas pós-venda. Se seus clientes receberem produtos danificados ou defeituosos ou pacotes perdidos devido a nossa falha, assumiremos a responsabilidade de reenviar ou reembolsar.

 

Se você estiver pronto, basta se inscrever gratuitamente na SourcinBox, conectar suas lojas online com a SourcinBox em poucos segundos e entrar em contato conosco para desfrutar do serviço de cliente 1 a 1! Se quiser conetar a sua Nuvemshop loja com Sourcinbox, é também conveniete como as do Yampi e da CartPanda.

 

SourcinboxSourcinbox

Leave a comment

Log in to leave a comment.

    Ready to get started?

    It only takes a few minutes