Share article:

Venda de Verão: os Produtos Mais Populares 2024

  • system
  • 2024-01-19 10:35:26
  • 1 min read
  • 0 views

Updated: 2024-01-29 14:01:02

A temporada de compras de verão foi a terceira maior em crescimento de vendas no Brazil, atrás apenas da Black Friday e do Prime Day. Isso é suficiente para comprovar o grande potencial das pessoas em fazer compras no verão. Com a chegada da temporada de compras de verão mais emocionante deste ano, é o melhor momento para renovar sua loja online com produtos de verão incríveis.

 

Para ajudá-lo a aproveitar a oportunidade de impulsionar suas vendas online de dropshipping neste verão, preparamos uma lista dos produtos de verão mais populares que você pode vender online em 2024.

 

Guia de Promoção para a Temporada de Compras de Verão

 

O impacto das estações do ano nas compras e no varejo é óbvio. E os varejistas têm muitas oportunidades de expandir suas vendas a cada verão. Por exemplo, produtos gerais de verão, equipamentos de camping e natação, produtos para formaturas e início do ano escolar, entre outros, são ótimas escolhas de varejo para o verão. 

 

No dropshipping, aproveitar o momento certo para planejar os produtos e o marketing pode promover melhor o aumento das vendas de verão. A temporada de compras de verão geralmente começa em dezembro do ano passado e se estende até abril.

 

Agora é o melhor momento para planejar os produtos, confirmar com seus fornecedores, adicioná-los à sua loja e definir os preços, logo antes dos consumidores realizarem compras em grande quantidade.

 

9 Produtos de Verão Mais Populares para Vender Online Este Ano

 

O mundo se recuperou da pandemia e as pessoas estão planejando mais atividades ao ar livre, como viagens, acampamentos, caminhadas e natação. Portanto, espera-se que os consumidores gastam mais em produtos de verão, como equipamentos para camping e atividades ao ar livre, itens de natação e produtos de resfriamento.

 

Dentre tantos produtos de verão disponíveis no mercado, encontramos alguns dos produtos mais populares no Amazon, AliExpress e TikTok que são perfeitos para dropshipping brasil.

 

Então, vamos dar uma olhada no que está disponível! Se você deseja fazer dropshipping dos produtos mencionados no artigo ou de qualquer outro produto de dropshipping, entre em contato conosco diretamente ou envie uma solicitação de fornecimento.

 

1. Maiôs

 

Roupas são a categoria de produtos mais popular entre os compradores online e uma das melhores opções para dropshipping. Especificamente, roupas sazonais de verão, como shorts e maiôs, representam quase um quinto dos gastos totais dos consumidores nos Estados Unidos com roupas.

 

Um terço dos adultos nos Estados Unidos gasta mais de $50 em maiôs. As compradoras mais comuns de roupas de banho são mulheres, adultos entre 25 e 34 anos e pessoas com renda mais alta. O maiô de uma peça é o estilo mais popular entre mulheres maiores de 18 anos.

 

A popularidade dos maiôs está em crescimento de acordo com o Google Trends, e essa alta popularidade continuará até o final de junho. Portanto, ainda não é tarde para adicionar alguns maiôs à sua loja e você terá bastante tempo para lucrar com isso.

 

yy

 

2. Mini Piscina Inflável para Crianças

 

Apesar das restrições impostas pelo governo em algumas áreas devido à pandemia de COVID-19, as vendas de piscinas infláveis e elevadas na América do Norte aumentaram, segundo relatos, em centenas de por cento em abril e maio do ano passado.

 

Já em março e abril deste ano, piscinas infláveis pequenas para crianças se tornaram virais no TikTok, incluindo piscinas pequenas e fáceis de montar, bem como piscinas infláveis com escorregadores. Com essas mini piscinas infláveis, as crianças podem desfrutar do luxo de piscinas e praias em casa, sem precisar viajar.

 

 

3. Boia de Natação para Bebês

 

Para os bebês, também é possível vivenciar a frescura da piscina no verão. Se você administra uma loja de nicho para produtos de bebê, a boia de natação para bebês seria uma ótima escolha de produto. Ela tem sido popular nos verões há anos.

 

Talvez você seja o próximo empreendedor de sucesso. Você pode entrar em contato conosco hoje para ajudá-lo a encontrar boias de natação para bebês de alta qualidade a ótimos preços. A personalização de marca privada também está disponível para imprimir o logotipo da sua marca nos produtos que você está vendendo.

 

4. Cama Flutuante Inflável para Piscina

 

Já viu uma rede flutuando na água? Comparada aos anéis de natação tradicionais, a cama flutuante inflável permite que os consumidores nadem livremente na água por horas sem se sentirem restritos, além de ser mais compacta e fácil de transportar. É definitivamente um dos equipamentos de natação indispensáveis no verão.

 

Se você não sabe onde encontrar esse tipo de produto, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Temos um amplo fornecimento de produtos e fornecemos um orçamento gratuito para você.

 

 

5. Formas para Gelo

 

Os cubos de gelo quadrados tradicionais se tornaram coisa do passado. Diversas formas criativas de moldes para gelo surgiram no mercado. Entre eles, os cubos de gelo em forma de rosa foram os preferidos pelos consumidores. 

 

O molde de gelo em forma de rosa é feito de silicone macio, facilitando a remoção dos cubos de gelo, sem ser tóxico e inofensivo. Se você está interessado em vender moldes para gelo, é uma boa ideia experimentar diferentes formas de moldes, como este de rosa.

 

 

6. Chápeu de Sol com Aba Larga

 

A proteção solar física é  especialmente importante no verão. Chapéus de sol são um dos produtos mais práticos de proteção solar e também um item de moda no verão. Se você deseja vender chapéus de proteção solar, é recomendável escolher este tipo de chapéu de sol com uma aba larga e material leve, que pode bloquear efetivamente os raios ultravioleta e ainda manter a elegância.

 

 

7. Chinelos Antiderrapantes 

 

O chinelo mais popular no Brasil é Havaianas. Todas as pessoas no Brasil tem pelo menos um par de Havaiana. Por isso, pode-se entender a importância de um par de chinelos bonitos no verão brasileiro.

 

Um par de chinelos duráveis, antiderrapantes, robustos e elegantes é indispensável para as vendas de dropshipping no verão. Podemos selecionar os melhores produtos de chinelo de fornecedores chineses de alta qualidade e com preços acessíveis para você! Não hesite, entre em contato conosco agora!

 

 

8. Leques Pendurados no Pescoço

 

Comparados com os leques de mão, os leques pendurados no pescoço são mais adequados para esportes e ambientes de escritório devido ao seu design sem uso das mãos. 

 

Embora a maior parte do verão no Brasil seja muito quente, muitos brasileiros ainda gostam de atividades ao ar livre. Você pode escolher públicos específicos e promover e vender este produto de forma direcionada. Por exemplo, os entusiastas de atividades ao ar livre. Além disso, o público é composto por estudantes e profissionais que caminham ao ar livre no caminho para o trabalho ou escola.

 

 

9. Pistola de Bolhas de Sabão 

 

A pistola de bolhas de sabão deve ser a criadora de bolhas mais incríveis. Ela atraiu milhões de visualizações no TikTok. A pistola de bolhas de sabão é a responsável pela atmosfera animada das festas na piscina este ano. É definitivamente um brinquedo legal de verão também para as crianças. Adicione-o à sua loja e comece a vender agora!

 

 

Palavras Finais

 

Espero que você possa se inspirar na lista de produtos deste artigo. Não vamos parar de recomendar excelentes produtos. Na próxima vez, forneceremos uma lista de produtos para vendas de formatura e para a temporada escolar. Você também pode seguir nosso canal no YouTube e TikTok para produtos populares semanais e produtos criativos no TikTok.

 

sign up for freecontact us

 

Leave a comment

Log in to leave a comment.

    Ready to get started?

    It only takes a few minutes