Share article:

Ideias para Vender no Dia das Mães 2024

  • system
  • 2023-04-21 10:41:12
  • 1 min read
  • 0 views

Updated: 2024-04-10 13:46:00

O Dia das Mães 2024 está chegando! E todos sabem, preparar as ofertas e produtos para aproveitar datas comemorativas é muito importante. 

 

Este dia é um dos mais relevantes para o comércio eletrônico, por isso, é normal se questionar o que vender no Dia das Mães para alavancar o faturamento no ocasião.

 

Neste artigo criamos um guia para ajudar você a vender mais na data. Acompanhe tudo sobre o Dia das Mães!

 

Sobre Dia das Mães 2024

 

O Dia das Mães é uma data móvel, celebrada sempre no segundo domingo de maio. Em 2024, o Dia das Mães cai no dia 12 de maio. E o Dia das Mães é a segunda maior data comemorativa no Brasil, depois do Natal. 

 

Na data, os filhos celebram o amor e o carinho das figuras maternas através de palavras e gestos, como também através de presentes afetuosos. E de presentes, pesquisamos no mercado e sabemos os presentes mais populares e mais vendidos para as mães em 2024!!!

 

Saber o que os clientes mais procuram para comprar no Dia das Mães pode ajudar a otimizar os seus resultados. Sobre os produtos que mais venderam no Dia das Mães em 2023, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), realizou levantamento de intenção de compras para a data.

 

O ranking aponta as seguintes categorias:

 

Roupa, Calçados & Accessories (45,7%)

Perfumes (41,7%)

Cosméticos (23,1%)

Chocolates (22,9%)

Flores (17,1%)

Maquiagem (12,6%)

Utensílios de cozinha (11,1%)

Eletrodomésticos (10,1%)

Celulares e smartphones (9,7%)

 

De acordo com o outro estudo, realizado pela Rakuten Advertising, apontou que, o destaque em vendas ficou para as categorias de vestuário, acessórios, produtos eletrônicos, produtos de casa e decoração.

 

De acordo com dados da Conversion, 52,1%  dos consumidores preferem comprar presentes para o Dia das Mães no e-commerce em aplicativo de loja.

 

Agora que você tem os dados disponíveis sobre o Dia das Mães, é hora de aproveitar essas informações como base e desenvolver ideias criativas para impulsionar as vendas no comércio eletrônico.

 

O Que Vender mais no Dia das Mães? Ideias de 2024!

 

Para lhe ajudar obter mais inspiração de dropshipping no Dia das Mães, nós listamos os produtos de grande demanda e tendências nas categorias de produtos para o Dia das Mães. Se você deseja fazer dropshipping de produtos para o Dia das Mães conosco, pode nos enviar solicitaçõees de fornecimento ou entrar em contato diretamente conosco.

 

Nós iremos buscar e comprar os produtos que você deseja diretamente dos fornecedores com preços melhores. Então você pode importar os produtos para sua loja por nosso aplicativo.

 

Leitura Recommendado: Como trabalhar com SourcinBox?

 

 

1. Cartão 3d

 

Cartão pop up de saudação, como os itens mais plenajados para o Dia das Mães, devem ser a primeira opção dos presentes. Então,como você pode ser criativo na venda de cartões para o Dia das Mães? Conheça os cartões pop up que estão mostrado nas imagens abaixo. Comparados aos cartões tradicionais, os cartões pop up são mais versáteis. Eles podem ser decorações de quarto ou obras de arte exibíveis.

 

Cartão pop up, ou seja cartão 3d é o mercado potencial. Você pode obter uma grande margem de lucro ao adquirir produtos da China por meio do SourcinBox a preços muito baixos. Se você fizer uma pesquisa no Google, poderá encontrar lojas de nicho que estão vendendo com sucesso cartões pop up. Você também pode conferir a loja ou as redes sociais dessas lojas para se inspirar a vender cartões pop up. É claro que um cartão pop up também é uma ótima opção de produto para venda cruzada na sua loja.

 

Cartão 3dCartão 3dCartão 3d

Cartão 3d

Loja: lovepop.com

 

cartão

 

 

2. Flores

Buquê de Flores Artificiais

 

Atemporais, clássicas e belas, as flores ainda são uma maneira bonita de presentear e homenagear as mães. E considerando as categorias que mais vendem pelo ranking da CNDL, as flores foram o quinto produto mais vendido no Dia das Mães em 2023.

 

Neste ano, os buquês de flores artificiais têm ganhado popularidade no TikTok. Um vídeo mostrando um buquê de flores artificiais obteve impressionantes 58,6 mil visualizações em apenas 14 horas.

 

 

tt flor trend

tt flor

 

Pode obter buquês de flores adequados da China para dropshipping -buquês de flores artificiais feito de seda, pano, papel, plástico ou outros materiais. Estas flores artificiais parecem quase exatamente iguais às flores reais, mas elas são mais convenientes para transportar e armazenar.

 

Além disso, você pode vender materiais para produtos DIY por meio do dropshipping, é possível os clientes querem fazer próprios devido ao processo de fabricação ser simples e divertido.

 

Mas se você é um amante do artesanato, pode fazer e vender seus próprios artesanatos. Etsy, YouTube e Facebook também são excelentes plataformas para vender artesanatos DIY.

 

Buquê de Flores Artificiais Buquê de Flores Artificiais Buquê de Flores Artificiais

Buquê de Flores Artificiais

 

 

3. Jóias e Acessórios

 

Colar corrente - Corrente cadeado

 

Colar corrente de estiloss diferentes todos estão popular agora! Por exemplo, os colares correntes com cadeado, e colar corrente cadeado são todos simples, bonitos e fáceis de usar, não importa o rosto, altura ou formato do corpo. Eles podem ser usados universalmente em quase todas as ocasiões, como no chuveiro, indo para a academia, etc. Este estilo é muito popular no Instagram e em outras plataformas de mídia social. Então, se você planeja vender colares para o Dia das Mães, experimente alguns colares de corrente.

 

Colar correnteColar correnteColar corrente

Colar corrente

 

Brincos

 

Brincos de argila se referem a brincos feitos de argila polimérica. A argila polimérica é muito escultórica e pode ser usada para fazer brincos ou outros acessórios em várias formas. Brincos de argila também são um dos artesanatos DIY muito populares disponíveis na Etsy, Pinterest, Youtube e outras plataformas. Em comparação com joias caras, brincos de argila são mais acessíveis para a maioria dos consumidores. E para mães, também é um presente DIY criativo e atencioso.

 

Você pode optar por vender brincos de argila diretamente ou vender pacotes de materiais de argila polimérica para fazer brincos de argila. Podemos ajudá-lo a encontrá-los com fabricantes chineses. Claro, se você é um amante de artesanato feito à mão, também pode tentar fazer e vender brincos de argila ou outros acessórios você mesmo.

 

BRINCO BRINCO BRINCO

BRINCO

 

Prendedor de Cabelo


Ao observar o desempenho de Prendedor de Cabelo no Google Trends, é possível notar que ele deve ser um dos produtos mais populares que meninas e mulheres com cabelos longos não resistem. Isso porque o prrndedor de cabelo não danifica facilmente o cabelo, mantendo os cabelos longos limpos e arrumados. Mães com cabelos longos vão adorar um presente como este. Se você está procurando por acessórios populares, não precisa procurar mais do que os prendedores de cabelo.

 

PRENDEDORPRENDEDORPRENDEDOR

PRENDEDOR

 

4. Roupas & Acessários

 

Pijama de Seda(cetim)

 

Pijamas de seda são mais adequados para as mães, pois a seda é luxuosa, confortável e respirável. E é muito adequada para a estação de maio. Podemos ver que pijamas de seda têm uma tendência crescente nas buscas do Google. Se você está fazendo dropshipping de roupas, então pijamas de seda sustentáveis, orgânicos e laváveis seriam ótimas opções para obter lucro.

 

PIJAMAPIJAMAPIJAMA

PIJAMA

 

Roupa de baixo térmica

 

A roupa de baixo térmica é também uma boa opção para as mães porque é confortável e ele pode manter fora o frio. E é perfeita para os meses de outono e inverno, quando o frio começa a apertar. Se você está no ramo de roupas de venda por dropshipping, então roupa de baixo térmica sustentável, amiga da pele também seria uma boa escolha para aumentar a rentabilidade.

 

Roupa de baixo térmicaRoupa de baixo térmica

roupa para mãe

 

Lenço de Seda


Lenços de seda também são ótimos presentes para o Dia das Mães 2022. Lenços de seda são versáteis e podem ser usados diretamente no pescoço, ou como decoração para a cabeça ou bolsas. O material dos lenços de seda também é mais adequado para uso na primavera e no verão. É uma boa ideia oferecê-los como acessórios complementares a roupas ou bolsas.

 

Lenço de sedaLenço de sedaLenço de seda

Lenço de seda

 

Óculos de sol


Quando se trata da melhor temporada para vender óculos de sol, definitivamente é de maio a agosto todos os anos. E o Dia das Mães é a época perfeita para presentear as mães com um par de óculos de sol. Se você está vendendo óculos de sol sob sua própria marca, a SourcinBox oferece serviços de personalização de marca privada, que permitem imprimir o logotipo de sua marca na embalagem dos seus óculos. Para mais detalhes, você pode consultar gratuitamente o nosso gerente de conta.

 

óculos de solÓculos de solÓculos de sol

Óculos de sol

 

Tênis


É um fato que, em comparação com sapatos de salto alto, sapatos de couro, etc., as mães podem precisar de um par de tênis confortáveis ou de itens de moda. Tênis podem reduzir o dano dos sapatos aos seus pés e incentivá-las a fazer exercícios adequados para manter a saúde. Como a natureza fundamental do dropshipping é revender mercadorias de outros fornecedores, é necessário ter cuidado para evitar violações de direitos autoriais de marcas ao fazer dropshipping de tênis.

 

tênistênistênis

tênis

 

5.Cuidado Póprio & Beleza

 

Massageador facial


Os rolos faciais geralmente são feitos de jade, quartzo rosa ou metal. Eles são usados para melhorar a circulação sanguínea facial, reduzir o inchaço facial, melhorar a aparência da pele e muito mais. É um dos melhores presentes de férias para mulheres. Como a maioria dos rolos faciais é feita de nefrita, é uma pedra menos preciosa em comparação com a jadeíta. Essa característica os torna mais baratos e adequados para vendas de pequenas empresas.

 

massageador facialmassageador facialmassageador facial

massageador facial

 

Espelho LED de Maquiagem


Espelhos com luzes de LED têm uma boa tendência no Google, e espelhos de maquiagem com LEDs proporcionam aos usuários uma melhor experiência de maquiagem simulando fontes de luz natural. Um espelho de maquiagem profissional como um espelho de maquiagem de Hollywood é um presente perfeito para mães jovens. Como o dropshipping requer envio de longa distância, optar por espelhos de maquiagem pequenos com LEDs é mais fácil de transportar.

 

 

espelho LEDespelho LEDespelho LED

espelho LED

 

Tapa Olho


Pesquisadores comprovaram que o uso de um tapa olho para dormir de seda pura geralmente resulta em uma melhor qualidade de sono e menos distrações. Ao mesmo tempo, o material suave de seda ajuda a reduzir a aparência de rugas nos olhos. Tais máscaras de dormir de seda que ajudam no sono e cuidados com a pele são ideais para venda e que podem ser os presentes de Dia das Mães. Se você deseja personalizar seu tapa olho de seda com sua própria marca, pode entrar em contat conosco para obter mais detalhes sobre a personalização de marca.

 

Tapa OlhoTapa OlhoTapa Olho

Tapa Olho

 

Escova


A escova de massagem capilar com almofada de ar é mais útil para cuidados e saúde do couro cabeludo do que pentes comuns. Ela pode promover a circulação sanguínea no couro cabeludo, reduzir o estático e o dano ao cabelo, e ajudar a relaxar e reduzir o estresse. Este produto tem sido popular por anos e não é exclusivo para o Dia das Mães. Você pode vendê-lo como um produto de cuidados pessoais a qualquer momento.

 

EscovaEscovaEscova

Escova

 

6. Eletrônicos

 

Massageador Pistola


A massageador pistola é a melhor escolha para relaxamento muscular após o exercício. Ela pode ajudar os usuários a aumentar o fluxo sanguíneo e aliviar rapidamente a dor muscular. Também tem um bom efeito relaxante na fadiga causada pela tensão muscular prolongada. Pode ser uma ferramenta de massagem ideal para mães que amam fitness. No entanto, o uso de massageador muscular requer a seguir tutoriais de uso profissional. Se você tem um certo conhecimento de fitness e relaxamento muscular, então pode tentar vender messageaador muscular.

 

pistolapistola

pistola

 

Escova de Dente Elétrica


Em geral, escova de dentes elétricas reduzem a placa e a gengivite mais do que escovas de dentes manuais. É uma ótima ferramenta para ajudar a prevenir e evitar problemas dentários. A tendência geral das escovas de dentes elétricas no Google Trends é crescente e pode ser uma boa ideia de eletrônico para o Dia das Mães.

 

escova de dente elétricaescova de dente elétricaescova de dente elétrica

escova de dente elétrica

 

Robô Aspirador


Como libertar as mães de tarefas chatas? Um robô aspirador de pó é uma das melhores ideias de presente. Você pode ver sua crescente popularidade no Google Trends. Portanto, se você está vendendo ferramentas domésticas inteligentes, não perca o robô aspirador de pó para o Dia das Mães.

 

rôbo aspiradorrôbo aspiradorrôbo aspirador

rôbo aspirador

 

Chapinha de Cabelo


Chapinha de cabelo sempre foram um sucesso de vendas. Talvez você já tenha começado a vender pranchas de cabelo, e possa obter mais vendas no Dia das Mães reduzindo custos e encurtando os prazos de entrega. Talvez possamos o ajuda a obter produtos a preços melhores e fornecer um transporte global rápido. Você pode entrar em contato conosco para saber mais.

 

chapinhachapinhachapinha

chapinha

 

7. Itens de Cozinha

 

Carrinho de Compras


Um carrinho de compras dobrável é muito útil para aqueles que frequentemente vão ao supermercado comprar ingredientes. Ele é mais ecologicamente correto e tem uma capacidade maior do que as sacolas plásticas normais. Em termos de praticidade, este seria sem dúvida um ótimo presente de Dia das Mães.

 

carrinho de compracarrinho de compracarrinho de compra

carrinho de compra

 

8. Utensílios Domésticos

 

Jogo de Cama / Kit de Cama 4 Peças


Aqueles que estão em casa devido à epidemia podem ter mais demanda por artigos para casa. Um dos melhores presentes de artigos para casa pode ser um conjunto de cama prático e bonito, incluindo cobertura de cama, capa de travesseiro, capa de edredom, etc. Se você está vendendo esses produtos, é hora de escolher alguns conjuntos de cama para a primavera/verão.

 

Jogo de CamaJogo de CamaJogo de Cama

Jogo de Cama

 

 Cobertor


Os cobertores são produtos de alta demanda, mas não são cobertores leves apenas para o verão. O inverno está chegando e uma aconchegante e um ambiente quente com ar-condicionado são a combinação perfeita. Maio é a temporada ideal para vender cobertor , então comece a fazer dropshipping com a SourcinBox hoje mesmo para aproveitar a oportunidade.

 

CobertorCobertorCobertor

Cobertor

 

 Luminária de Piso


Luminárias não são apenas artigos para casa necessários, mas também decorações para criar atmosfera. Existem muitas luminárias criativas populares no TikTok, e você pode obter mais ideias de venda de luminárias de lá. Por exemplo, uma luminária multifuncional de mesa ou de chão com carregamento de celular pode ser um produto de dropshipping criativo para o Dia das Mães.

 

PisoPisoPiso

Piso

 

9. Outros

 

Bomba de Tirar Leite


Talvez você ainda não tenha ouvido falar da bomba de mama vestível, que não só se encaixa confortavelmente em qualquer sutiã regular ou de amamentação, mas também pode ajudar as mães a se sentirem mais confortáveis ao bombear em público. Sua popularidade está em alta. Para as mães que estão amamentando, um produto como esse pode tornar a extração de leite mais fácil e liberar as mãos. É um dos melhores presentes de Dia das Mães que você pode vender online.

 

bomba de tirar leitebomba de tirar leitebomba de tirar leite

bomba de tirar leite

 

 

Tapete de Joga


Com a epidemia restringindo as pessoas de irem à academia, o fitness em casa se tornou uma opção para a maioria das pessoas. O tapete de exercícios ajuda a amortecer as articulações e prevenir escorregões e quedas durante o exercício. Portanto, é um ótimo produto de dropshipping para lojas de fitness. Você pode vender alguns tapetes de exercícios com padrões de estilos que as mães amam, ou com instruções de exercícios.

 

tapete de YogaYogaYoga

Yoga

 

Conclusão


Escolher presentes do ponto de vista do destinatário frequentemente pode ganhar mais inspiração. Da mesma forma, como vendedor, do ponto de vista dos consumidores, você pode encontrar mais necessidades dos clientes e ideias de produtos.


Se você já decidiu o que vender para o Dia das Mães, o próximo passo é encontrar fornecidores de dropshipping. Você pode entrar em contato conosco para ajudá-lo a obter os produtos que você deseja a preços melhores e obter cotações.


É grátis registrar no SourcinBox para cumprir seus pedidos de dropshipping. Depois de conectar sua loja com nosso aplicativo, os pedidos da sua loja serão sincronizados com nosso aplicativo. Em seguida, compraremos, verificaremos a qualidade, embalaremos e enviaremos os produtos diretamente para o seu cliente.


Queria saber mais informações de dropshipping? Clicar aqui: https://www.sourcinbox.com/blog.

 

blogblog

 

Leave a comment

Log in to leave a comment.

    Ready to get started?

    It only takes a few minutes